Publicado em Estilo de vida

Aquela tour sobre o carnaval na visão de quem não gosta de carnaval

Oi gente, turu bom? Então, hoje eu tô aqui pra falar sobre o carnaval, isso mesmo, aquela semana de festas e curtição nas ruas, com blocos, trios elétricos, desfiles, muita cerveja e música boa. Mas só tem um problema, eu não gosto dessas coisas, longe de mim criticar o carnaval, acho incrível que as pessoas curtam essas festas, é que eu simplesmente não consigo, por dois motivos bem simples: Sou muito preguiçoso e tenho o ânimo de um bebê de um mês, ou seja, meia hora acordado e o resto do dia dormindo.

Então pra mim, o que seria o carnaval? O carnaval no caso seria uma semana maravilhosa de folga, onde eu iria colocar as séries em dia, não ia nem levantar da cama e ninguém ia me ver fora de casa, por motivos de que: A rua é perigosa demais e eu faria o urso e estocaria comida pra hibernar nesse período, assim tudo que eu queria eu teria em casa.

“Ai mas no carnaval tá muito quente e você fica dentro de casa?” Sim, só encher a piscina, fazer um churrasco e segue o baile, o importante é se divertir!

Eu admiro demais as pessoas que conseguem ficar nesses blocos no mesmo calor, com dez pessoas por metro quadrado, uma roçando na outra, você sentindo aquele bafo de suor na sua cara, com aquele bando de gente suada que muitas vezes esquece da existência de desodorante, geralmente as pessoas bebem demais e logo fazem confusão, ai eu não consigo, queria muito, mas pra mim não dá, prezo muito pelo meu espaço e detesto multidão, me sinto preso, mas vocês que vão e conseguem, eu bato palma, vocês são guerreiros!

Tentem me achar aí, não conseguiu? Pois é, nunca que eu estaria num lugar cheio assim

Se algum dia vocês me encontrarem na rua num carnaval da vida, tenha certeza que é um bloquinho de bairro com meia dúzia de gente, um clima bem amigável, sem confusão e bem tranquilo, algo que eu fiz esse ano.

Bem bloqueirinho q

Inclusive já sinto falta do carnaval e da minha cama, volta pra gente carnaval, quero descansar!


Mas e vocês, o que fazem no carnaval, como preferem passar o mesmo, são mais de ficar em casa ou de ir pra farra? É nois.

6 comentários em “Aquela tour sobre o carnaval na visão de quem não gosta de carnaval

Deixe um comentário