Publicado em música

Anitta ‘perde a mão’ em seu novo single com JoJo Maronttinni e mais duas pessoas que você nunca ouviu falar

Olá tudo bem? Então hoje eu tô aqui pra falar sobre o novo single de Anitta que tem a participação de JoJo Toddynho Maronalgumacoisa e Seakret, chamada ‘perdendo a mão’ será que essa música vai ser tão boa quanto as últimas lançadas por Anira, ou vai ser uma bola fora? Sigam-me os bons!

É…. Então… Tá ruim, muito ruim, não é tipo ruim mas que daqui há dois dias estaremos chamando de hino, é ruim de ser horrível mesmo.

A música em si é uma bagunça, parece uma demo descartada da Kelly Key ou do SNZ misturado com uma batida de funk, ficou bem bagunçada, o break de funk e as partes cantadas destoavam demais, pareciam até duas músicas diferentes que foram mixadas pelo seu primo que se acha DJ e só toca nas festas da família, auge.

7 dólares meu amor, foram 7 dólares que eu paguei no clipe sozinha

Já o clipe foi gravado numa câmera VHS de 1998, o que eu achei ótimo, ficou bem descompromissado, bem bacana, bem simples e divertindo, uma pena que a música não pegou.

JoJo fez a Cláudia Leitte na música da copa, ou seja, cantou oito segundos e sumiu da música, e que de certo modo sua voz combinou bastante com as partes que ela teve, o que pra mim foi o único acerto dessa música bem esquecível. É… Vamos ter que fingir…


Mas e vocês, o que acharam dessa música, o que faltou, no que acertaram, no que erraram… Me contem aí!

4 comentários em “Anitta ‘perde a mão’ em seu novo single com JoJo Maronttinni e mais duas pessoas que você nunca ouviu falar

Deixe um comentário